O primeiro desfile da Fashion Week mais cara do mundo deu o que falar, começando pela primeira fila estrelada e pela presença de Lady Gaga com um vestido feito pela Versace exatamente para a ocasião e que tinha tudo com a coleção, inclusive, o capuz que apareceu em muitos dos vestidos da coleção.
Mas voltando, Donatella teve como inspiração Grace Jones, inclusive é dela que vem a ideia do capuz que a cantora sempre aparecia usando, sem perder o ar Versace da coisa, que como Grace, é sensual e sexy. Desde os recortes geométricos estrategicamente nos lugares certos, fluidez, decotes e fendas megas. A Versace sempre apresenta muita sensualidade nas suas coleções e nesse caso ela não deixou a desejar, né?!
Vamos esperar o verão e vamos ver quem serão as mulheres que se jogarão num Versace.
Abaixo, as fotos que eram postadas espontaneamente em momento real pelo @Versace_Official!
Aqui, a imagem que provavelmente todos já viram, Lady Gaga e Donatella Versace logo após o desfile da marca.
Atelier Versace Haute Couture
Extra extra:
Segundo dizem a Versace está fechando uma parceria com Riachuelo, já podemos enlouquecer?! Não é novidade colaboração da marca com uma fast-fashion, afinal, já houve com a H&M e a coleção vendeu que nem água. Hahaha E como a Riachuelo nos respeita, já estou esperando as peças da colaboração aparecerem pra a gente sair correndo e ir comprar. Hahahah
E vocês?
Versace arrasa, quero Riachuelo x Versace looogo!!!
ResponderExcluirEu também!!! Será que vai ser uma coisa meio Versace para H&m anônimo?
ExcluirA Versace vender na Riachuelo foi uma humilhação pra Lady Gaga. Cara, Riachuelo é loja pro popular e a Versace não é uma marca popular, achei muito Zzz. Tipo, a marca que veste Lady Gaga vendendo em loja popular ASIAHSIAUHS PARABÉNS VERSACE, VOCÊ SE DEU O VALOR <3
ResponderExcluirPorém, a coleção é perfeita e a marca também, não deixarei de gostar, usar e causar!
http://gouinexgx.blogspot.com.br/
Exatamente essa a alma do negócio, a Riachuelo e outras lojas de departamento acreditam que dessa forma seus clientes poderão ter peças de seus estilistas tão amados e quem não deseja ter um pouco de Versace no closet, né?! Oi?! A marca não só está se dando o valor, como mostrando que dessa forma ela conseguirá mostrar seu trabalho a um público variado e de diversas classes! Rs
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